Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Billie Eilish surpreende ao falar português com Maisa e confessa amor pela Bossa Nova

Cantora falou sobre a inspiração da música 'Billie Bossa Nova' presente em seu novo álbum

Publicado em 31/03/2023

Nesta quinta-feira (30), foi disponibilizada a entrevista da cantora norte-americana Billie Eilish, de 21 anos, com a apresentadora Maisa Silva, logo após a realização do show da estrela no Lollapalooza Brasil. Durante o bate-papo, a estrela tentou falar algumas palavras em português e relatou que fica entendiada em suas turnês mundiais.

Estranhamente, eu tenho muito tempo livre e é muito, muito entediante. Eu fico sem fazer nada o dia inteiro porque eu não posso ir a lugar algum. Especialmente aqui é uma coisa meio…É uma vibe solitária, menina“, contou ela sobre a sua rotina intensa de apresentações pelo mundo.

Billie Eilish também falou sobre a inspiração da canção “Billie Bossa Nova”, que está presente em seu último álbum de estúdio “Happier Than Ever”. “Eu admiro especificamente a música brasileira, sobretudo a bossa nova. É um dos meus gêneros favoritos do mundo, eu amo tanto. Eu queria que fosse tão boa e que não fosse desrespeitosa e eu acho que é uma das minhas melhores músicas já feitas…”, completou.

Em tempo, em recente entrevista, Billie Elish desabafou sobre o seu crescimento diante dos olhos do público e que precisou aprender a lidar com a sua alta popularidade. “Eu tive uma síndrome do impostor tão grave. Eu tive isso tantas vezes na minha vida, e algumas partes do ano passado e do ano anterior. Em uma espiral descendente de síndrome do impostor e agarrando tudo o que posso para me fazer sentir como eu novamente.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade