Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SERÁ?

Billie Eilish feat Caetano Veloso? Rumor indica parceria

O expoente da Tropicália no Brasil fez uma publicação e escreveu em seu perfil: “Agora a minha história é um denso algoritmo“.

Publicado em 14/09/2021

Nesta segunda-feira (13), os fãs da cantora norte-americana Billie Eilish, teorizaram uma suposta parceria entre a jovem estrela da música e o brasileiro, Caetano Veloso. Tudo porque o expoente da Tropicália no Brasil fez uma publicação e escreveu em seu perfil: “Agora a minha história é um denso algoritmo“.

As pistas que aparecem no vídeo divulgado no Instagram de Veloso são: “Vale do Silício”, “Miss Eilish”, “Anjos” e “Augusto de Campos”. Por conta do “Miss Eilish”, os fãs da americana suspeitaram de uma colaboração entre os músicos, já que em seu último álbum “Happier Than Ever”, a artista fez uma música dedicada ao gênero brasileiro com o título de “Billie Bossa Nova”.

Durante o lançamento de seu último projeto, Billie também falou sobre a influência de Tom Jobim em sua vida. “Meu pai é muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, contou ela, na época.

Vale ressaltar que nesta última segunda-feira (13), a intéprete de “Bad Guy” roubou os holofotes no MET Gala 2021, ao surgir com um longo vestido cor de pele, e ao fazer poses que lembrava a diva Hollywoodiana, Marilyn Monroe.

rou

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade