Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Opinião

Benedict Cumberbatch viverá cowboy gay em novo filme da Netflix

“Precisamos explicar todos os nossos momentos privados em nossa história sexual? Acho que não” disse Benedict

Publicado em 07/09/2021

O ator Benedict Cumberbatch, de 45 anos, conhecido por suas atuações como Sherlock Holmes na série da BBC e como o mago do universo cinematográfico da Marvel, Dr. Estranho, dará vida a um cowboy gay no filme “The Power of The Dog”, produzido pela Netflix.

O artista concedeu uma entrevista ao canal IndieWire, contando a sua opinião sobre atores heterossexuais que vivem personagens LGBTQIA+ atrás das câmeras. Benedict diz se sentir muito sensível a respeito da representação e à diversidade.

“Eu me sinto muito sensível quanto à representação, à diversidade e à inclusão. Um dos atrativos deste papel era a ideia de que neste mundo, com este personagem específico, havia muito que era privado, escondido da vista” afirmou o ator durante participação no Festival de Cinema de Telluride. Cumberbatch chegou a questionar a respeito do porque de a vida sexual dos atores deveria ser algo totalmente público.

“Precisamos explicar todos os nossos momentos privados em nossa história sexual? Acho que não” disse o ator. O novo longa que tem previsão de entrar para o catálogo do serviço de streaming no dia 1 de outubro é dirigido por Jane Campion, ganhadora da Palma de Ouro e segunda entre as cinco mulheres indicadas ao Oscar de Melhor Direção. Durante a entrevista Benedict disse ter confiança no trabalho da diretora, “Jane nos escolheu como atores para desempenhar esses papéis. Essa é a pergunta que ela deve responder” disse

Benedict Cumberbatch em “The Power of The Dog”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade