Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CINEMA

Ben Affleck e Matt Damon falam do beijo gay cortado do filme ‘O Último Duelo’

De acordo com os atores, Ridley Scott não queria distrair o público com a cena do beijo gay

Publicado em 14/10/2021

Nesta quinta-feira (14), estreou o filme ‘O Último Duelo’, com direção de Ridley Scott, nos cinemas brasileiros. Estrelado por Jodie Comer, Adam Driver, Ben Affleck e Matt Damon, o épico ambientado na Idade Média Francesa conta a história de uma mulher que, sob pena de ser condenada à fogueira, acusa o melhor amigo de seu marido de estuprá-la.  

Entretanto, uma das cenas mais aguardadas do longa seria o beijo gay entre os personagens de Affleck e Damon, que na trama interpretam o conde Pierre d’Alençon e o cavaleiro Jean de Carrouges, respectivamente. Mas Ridley acabou optando por excluir o beijo da edição final do filme.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a dupla de atores contou que a exclusão da cena do beijo se deu para não distrair o público da trama central. “Esse teria sido o nosso primeiro beijo na tela”, disse Damon. “Ridley achou que seria uma distração e seus instintos são muito bons”, completou Affleck.

Inspirado no livro homônimo de Eric Jager, o roteiro do filme tem a assinatura de Affleck e Damon em parceria com Nicole Holofcener. Com direção de Ridley Scott, o elenco também traz grandes nomes como Harriet Walter, Alex Lawther, Marton Csokas e William Houston.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade