Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: participantes da nova edição, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada já viveram romance nas telinhas

Na dramaturgia, a cantora trans e o marido de Maira Cardi interpretaram Natasha e Evandro na série 'Segunda Chamada', transmitida pela TV Globo em 2019

Publicado em 18/01/2022

Os novos participantes do time camarote do ‘Big Brother Brasil 22’ , Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, já formaram um par romântico na série ‘Segunda Chamada’, transmitida pela TV Globo em 2019. Na dramaturgia, a cantora trans e o marido de Maira Cardi interpretaram Natasha e Evandro.

Na história que desenvolvia os dramas de estudantes adultos de uma escola estadual, o personagem de Arthur Aguiar relutava em assumir um relacionamento público com uma mulher trans, e protagonizaram cenas picantes durante a ficção.

Um ano após a exibição de ‘Segunda Chamada’, Linn da Quebrada debochou da polêmica envolvida pelo ator, após ser exposto com 16 traições em seu relacionamento com a coach Maira Cardi. A cantora que havia sido apontada por uma internauta como uma das mulheres de Aguiar, rebateu a acusação irônica: “Foi só uma vez e fui paga para isso”, disse ela, na época.

Em tempo, durante conversa na madrugada, o participante bissexual Luciano Estevan revelou que viveu um affair com Grag Queen, a drag queen brasileira campeã do novo reality mundial de RuPaul. “Teve um cara que eu fiquei, que ele ganhou um reality… Ele acabou de ganhar um reality. Ele é muito famoso e agora eu também tô num reality. Passou o bastão! Foi com a Grag!” Ele acabou de ganhar um reality show do RuPaul”, revelou o YouTuber.

Reprodução: TV Globo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade