Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Naiara Azevedo fala sobre Linn da Quebrada: “Não chegou aqui como mulher e nem como trans, chegou como gente”

Cantora trans falou sobre a importância de ter um corpo travesti novamente nas telinhas da televisão brasileira

Publicado em 21/01/2022

Na madrugada desta sexta-feira (21), a cantora sertaneja e participante do ‘Big Brother Brasil 22‘, Naiara Azevedo, falou sobre suas impressões sobre a entrada de Linn da Quebrada no confinamento da TV Globo. Durante um papo sobre transexualidade, a intérprete de ’50 Reais’ disse que não enxerga o gênero das pessoas.

“Ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans, ela chegou aqui como gente!”, disse Naiara, sendo corrigida por Linn da Quebrada. “E como travesti!”, completou Da Quebrada. Em seguida, a sertaneja tentou se explicar. “Mas eu não te olhei diferente em hora nenhuma. Você me veio com uma energia boa”, falou Azevedo.

Já Linn da Quebrada falou sobre a importância de ter novamente uma pessoa trans no elenco da atração, 10 anos depois de Ariadna Arantes ter iniciado um legado sobre visibilidade. “Eu quero que me vejam como uma travesti também porque é importante! Faz 10 anos que isso aqui não tem uma pessoa trans. 10 anos que não se apresenta um corpo travesti nesse reality. E quando se apresentou, saiu na primeira semana. E quando eu faço isso, eu continuo o legado de Ariadna”, explicou a artista.

Vale ressaltar que nesta madrugada, o participante Rodrigo Mussi causou polêmica ao usar o termo pejorativo ‘traveco’ ao se referir à pessoas trans durante conversa com outros brothers da casa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade