Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Luciano revela que ficou com Grag Queen, a drag queen brasileira vencedora do reality de RuPaul

A artista brasileira venceu o reality mundial "Queen Of Universe", da franquia de RuPaul e faturou U$ 250 mil pela sua participação

Publicado em 18/01/2022

Na madrugada desta terça-feira (18), o participante do Big Brother Brasil 22‘, Luciano Estevan, revelou em conversa com Rodrigo e Lucas, que ficou com a drag queen, Grag Queen, a artista brasileira que venceu o reality mundial “Queen Of Universe”, da franquia de RuPaul e faturou U$ 250 mil pela sua participação.

“Teve um cara que eu fiquei, que ele ganhou um reality… Ele acabou de ganhar um reality. Ele é muito famoso e agora eu também tô num reality. Passou o bastão! Foi com a Grag!” Ele acabou de ganhar um reality show do RuPaul”, revelou o YouTuber.

Bissexual assumido, Luciano Estevan causou polêmica com suas curtidas no Twitter, ao seguir várias perfis de pornografia. Entre os likes do aspirante a fama, estavam nudes femininas e, também, masculinas.

Em tempo, entre os LGBTQIA+ assumidos da nova edição, estão Vinicius, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada e Luciano Estevan. A qualquer momento a lista pode ser atualizada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade