BBB 22: Luciano Estevan assume a bissexualidade no reality

De acordo com Brunna Gonçalves, a atriz e cantora Maria Andrade, também pertence ao grupo dos bissexuais da edição.

Publicado em 18/01/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (18), no ‘Big Brother Brasil 22′, o YouTuber e bailarino Luciano Estevan, revelou em conversa com a dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que também é bissexual. Segundo a influenciadora, a atriz e cantora Maria Andrade, também pertence ao grupo dos bissexuais da edição.

Na web, os internautas estão defendendo a bissexualidade do participante e pedindo respeito sobre a sua história. “Não estou achando legal essa galera branca fazendo brincadeira com Luciano por conta do Twitter dele. No começo pode até ter sido engraçado, mas a galera passa do limite e isso não é legal. Ele é um homem preto e bissexual. Pode viver a sexualidade dele como ele quiser”, pediu o escritor Jonas Di Andrade.

Em tempo, durante conversa na madrugada, Luciano Estevan revelou que viveu um affair com Grag Queen, a drag queen brasileira campeã do novo reality mundial de RuPaul. “Teve um cara que eu fiquei, que ele ganhou um reality… Ele acabou de ganhar um reality. Ele é muito famoso e agora eu também tô num reality. Passou o bastão! Foi com a Grag!” Ele acabou de ganhar um reality show do RuPaul”, revelou o YouTuber.

Vale ressaltar que entre os LGBTQIA+ assumidos da nova edição, estão Vinicius, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada e Luciano Estevan. A qualquer momento a lista pode ser atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar