Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada recebe mensagem transfóbica de participante: “Você está solteiro?”

Em uma das novidades do reality da TV Globo neste ano, os brothers podem enviar 'torpedos' para os demais colegas sem se identificar

Publicado em 22/01/2022

Na tarde deste sábado (22), a participante Linn da Quebrada, do Big Brother Brasil 22, sofreu novamente transfobia de um de seus colegas de confinamento, no qual não foi identificado. Em uma das novidades do reality da TV Globo neste ano, os brothers podem enviar ‘torpedos’ para os demais colegas, mandando alguma mensagem de forma direta para ele sem se identificar.

Linn da Quebrada, que é uma mulher trans, recebeu a seguinte mensagem anônima: “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui KKKK”, sendo usado o masculino para se referir à ela. O teor do torpedo causou revolta entre os internautas, que estão exigindo nas redes que a TV Globo exponha o participante que foi transfóbico com Linn da Quebrada.

“Inadmissível isso estar acontecendo em 2022 em um programa de TV, a Linna merece respeito”, comentou uma internauta. “Tá passando de todos os limites essa transfobia descarada com a Linn”, disparou outro. “Cara, o que tão fazendo com a Linn é crime. Isso não é engraçado!”, refletiu mais um telespectador.

Vale ressaltar que desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Linn da Quebrada tem sido vítima de constantes erros de seus colegas. A participante Eslováquia já chamou Linn no masculino, Pedro Scooby também errou seu pronome e em seguida se corrigiu. Já Rodrigo causou polêmica ao usar o termo pejorativo ‘traveco’, enquanto Eliezer em uma de suas histórias disse que trans não são mulheres de verdade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade