Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Linn da Quebrada dispara: “Não sou homem, não sou mulher, sou travesti!”

A cantora e atriz só pode entrar no programa três dias depois da estreia, por ter testado positivo para a COVID-19 no dia do início da atração

Publicado em 21/01/2022

Nesta quinta-feira (20), a participante Linn da Quebrada, do ‘Big Brother Brasil 22’, fez um discurso emocionante após a sua entrada no reality da TV Globo. A cantora e atriz só pode entrar no programa três dias depois da estreia, por ter testado positivo para a COVID-19 no dia do início da atração.

“Quando alguém me pergunta: ‘O que você faz da vida?’ eu não sou só cantora, não sou só atriz… Eu tenho uma cachorra, tenho uma mãe, sou filha da Dona Lilian de 68 anos, alagoana, estou aqui também por ela, pra dar uma garantia, uma velhice mais confortável pra minha mãe, porque quero garantir uma casa, um lugar onde a gente tenha onde ficar”, iniciou a estrela de ‘Segunda Chamada’.

Linn também continuou o seu discurso afirmando ser um fracasso, mas foi amparada com palavras de incentivo pelos colegas de confinamento. “Eu sou complexa, sou contraditória, trabalho com o erro, com o fracasso… Eu sou o fracasso! Eu fracassei! Sou o fracasso de tudo o que esperavam que eu fosse… Não sou homem, não sou mulher, sou travesti!”, afirmou a artista.

Sendo a segunda mulher trans da história a participar do formato do “Big Brother Brasil”, Linn da Quebrada iniciou o ano de 2022 com  sua nova certidão de nascimento nas redes sociais“Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, comemorou Linn.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade