Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: filha de Silvio Santos, Cíntia Abravanel revela reação quando descobriu que filho estaria no reality da TV Globo

A herdeira do dono do baú revelou que o filho teve medo de contar que estaria no reality da TV Globo

Publicado em 19/01/2022

A filha número 1 de Silvio Santos, Cíntia Abravanel, revelou a sua reação quando descobriu que seu filho Tiago Abravanel, seria um dos camarotes da nova edição do ‘Big Brother Brasil’. Em entrevista ao NaTelinha, a herdeira do dono do baú disse que o filho teve medo de contar que estaria no reality da TV Globo.

“Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e que ele tem os motivos dele”, entregou Cíntia Abravanel.

Já sobre a participação de Tiago no ‘BBB 22’, Cíntia reafirma que não é por dinheiro, mas sim uma oportunidade para que as pessoas conheçam o coração do artista. “Não só como artista, ou como neto do Silvio Santos. Quem é esse cara super interessante, super querido, fofo… E tudo de bom que ele é. Tudo bem que eu sou meio suspeita pra falar assim porque eu sou mãe dele, mas muitas pessoas que eu tenho visto não vão se surpreender porque conhecem o Tiago, a índole dele, o jeitão dele, gostoso de ser”, contou.

Por fim, Cíntia acredita que a estadia de Tiago Abravanel no confinamento global será divertida, e que ele aproveitará para levar alegria e entretenimento para os telespectadores. “Eu acho que ele vai super curtir, vai se divertir. Acho que, na verdade, ele tá realizando um sonho. Ele é super fã do BBB e ele foi pra lá pra se divertir. As pessoas estão preocupadas se ele vai ganhar ou não… Acho que não é essa a questão. A questão é a oportunidade que ele está tendo e a diversão. Ele vai curtir muito e a gente vai curtir muito ver ele feliz lá e acho que o público vai gostar bastante”, explicou a mãe do artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade