Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar diz que não rotula sexualidade e que “está heterossexual” no momento

Casado com a coach e influenciadora Mayra Cardi, ele enfrentou recentemente a exposição pública, após a esposa revelar que foi traída 16 vezes pelo ex-Rebelde

Publicado em 21/01/2022

Nesta quinta-feira (20), o participante do time camarote do ‘Big Brother Brasil 22‘, Arthur Aguiar, falou sobre sexualidade e que não gosta de rotular a sua atração física. Casado com a coach e influenciadora Mayra Cardi, ele enfrentou recentemente a exposição pública, após a esposa revelar que foi traída 16 vezes pelo ex-Rebelde.

Segundo o ator durante o papo, ele afirma que não rotula a sua sexualidade como “eu sou”, mas sim “como eu estou”, e que atualmente “está heterossexual”.

Em tempo, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, já formaram um par romântico na série ‘Segunda Chamada’, transmitida pela TV Globo em 2019. Na dramaturgia, a cantora trans e o marido de Maira Cardi interpretaram Natasha e Evandro.

Na história que desenvolvia os dramas de estudantes adultos de uma escola estadual, o personagem de Arthur Aguiar relutava em assumir um relacionamento público com uma mulher trans, e protagonizaram cenas picantes durante a ficção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade