Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: após vídeo íntimo vazado, equipe de Natália promete providências

A equipe da nova sister se pronunciou sobre a sextape, pedindo para que os fãs não compartilhem este tipo de conteúdo nas redes sociais

Publicado em 19/01/2022

Na noite desta terça-feira (18), um vídeo íntimo da participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22’, acabou caindo na web, causando grande revolta entre os telespectadores do reality show, por invadir a privacidade da modelo. A equipe da nova sister se pronunciou sobre a sextape, pedindo para que os fãs não compartilhem este tipo de conteúdo nas redes sociais.

ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começava o comunicado oficial da equipe da sister.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, pedia o perfil oficia de Natália.

Os perfis oficiais de todas as mulheres participantes da nova edição do ‘Big Brother Brasil’, também compartilharam a mesma mensagem, pedindo para que os fãs do reality respeitem Natália, que foi vítima desta situação. Até o momento, o responsável pelo vazamento não foi localizado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade