Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apoio

Artistas e funcionários do SBT estrelam campanha contra LGBTfobia

“Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, inicia Patrícia Abravanel

Publicado em 02/01/2022

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), lançou nesta semana uma campanha contra o preconceito às pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+. Entre os artistas e famosos que estrelaram a ação promovida pela emissora está a empresária e apresentadora Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos

“Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, inicia ela. “E o que você, o que nós temos a ver com isso? LGBTfobia é crime. E a gente contribui com isso sempre que nos omitimos”, completam os demais participantes da campanha.

“Quando propagamos discursos de ódio, quando ofendemos a luta de tantas pessoas, quando não respeitamos os direitos do outro. Sabendo dessa realidade, precisamos nos unir e buscar a transformação. E ela começa em cada um de nós. A família SBT quer evoluir junto com você. E aí, você vem?”, conclui a campanha do canal.

Além de Abravanel, a ação também contou com a presença da apresentadora Chris Flores, o ator Otávio Martins, o jornalista Gabriel Cartolano, o narrador Luiz Alano, o apresentador Celso Portiolli, Eliana e diversos funcionários da emissora de TV. Durante a campanha é disponibilizado um QR Code que direciona diretamente para o site SBT do Bem, onde o canal diz respeitar o direito de todas as pessoas e oferece “protagonismo à diversidade” dentro de sua programação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade