Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Papo reto

Ariadna Arantes fala sobre a participação de Linn da Quebrada no ‘BBB 22’: “Continuidade daquilo que comecei lá atrás”

Influenciadora acredita no poder de representatividade de Linn da Quebrada e que isso pode trazer de volta às discussões que ela iniciou em 2011

Publicado em 19/01/2022

A modelo e influenciadora Ariadna Arantes, de 37 anos, relembrou a sua participação no ‘Big Brother Brasil 11’ como a primeira mulher trans da história a participar do formato brasileiro. A influenciadora revelou que está feliz pela entrada da cantora trans Linn da Quebrada no elenco da nova edição, pois acredita em seu poder de representatividade e que isso pode trazer de volta às discussões que ela iniciou em 2011.

“Pode parecer que não para muitos, mas a imensidão do ‘BBB’ é um espelho para a sociedade. As pessoas terem oportunidade de ver que ali no meio tem a Linn da Quebrada sendo bem tratada, com respeito, será muito bom. É como se fosse a continuidade daquilo que comecei lá atrás”, contou a influenciadora em entrevista ao Yahoo.

Em 2011, Ariadna acabou sendo a primeira eliminada de sua temporada, sendo julgada pelo público por não ter se apresentado como uma mulher trans no início do reality. “Sofri muito. O fato de eu ter sido eliminada foi exatamente isso, as pessoas até hoje me acusam de ter escondido que era uma mulher trans. E eu não escondi. Não tinha que contar nada. Simplesmente decidi deixar as coisas acontecerem de maneira natural”, explicou.

Em tempo, Ariadna entrou na briga de Ratinho com Anitta e defendeu a cantora. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade