Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

Ariadna Arantes deve ser revelada como a nova madrinha do bloco ‘Sai, Hétero’

O anúncio oficial deve acontecer no próximo dia 18, no ensaio da Unidos da Tijuca

Publicado em 30/11/2021

Para o Carnaval de 2022, no Rio de Janeiro, o Bloco ‘Sai, Hétero’, deve anunciar que a ex-BBB Ariadna Arantes fará parte como a nova madrinha da folia organizada por eles. Para Eva Lorrainy, uma das responsáveis pela escolha, se tratará de uma visibilidade trans ainda maior.

Ela, ao levantar a discussão sobre pessoas trans em rede nacional, contribuiu para ajudar muitas famílias e pessoas trans que enfrentam a barreira do preconceito, como exemplo, fez Roberta Close e Rogéria, entre outras precursoras da causa”, destacou.

Segundo informações do Gay Blog, o anuncio oficial deve acontecer no próximo dia 18, durante um ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca, que terá um show de MC Rebecca. Em tempo, depois de Ratinho atacar Anitta, a modelo defendeu a cantora nas redes sociais.

Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá“, disse a artista em um tom debochado, ao comentar um post na web, que gerou muita polêmica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade