Após polêmica de DaBaby, Dua Lipa lança clipe solo em formato de animação para ‘Levitating’

música está há 48 anos semanas na parada americana, se tornando a canção feminina de maior permanência no top 10 da história da Billboard

Publicado em 13/09/2021 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (13), a cantora britânica Dua Lipa, de 26 anos, fez uma surpresa para os fãs ao lançar um clipe animado para a versão solo da faixa ‘Levitating’, seu maior sucesso da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. A música está há 48 anos semanas na parada americana, se tornando a canção feminina de maior permanência no top 10 da história da Billboard.

Outro motivo que fez Dua Lipa lançar uma versão visual especial para a música, foi o fato do rapper DaBaby estar presente na faixa que se tornou o seu maior sucesso no mundo. DaBaby causou polêmica durante um dos seus shows, ao fazer comentários homofóbicos e sorofóbicos sobre portadores de HIV.

Por conta da polêmica, as rádios decidiram substituir o remix da canção pela versão original de ‘Levitating’, que contém vocais apenas de Dua Lipa. A Billboard também descreditou DaBaby pelo recorde de permanência da música da parada e o VMA retirou o nome do rapper das indicações da música.

Aproveitando a surpresa, a estrela de ‘Future Nostalgia’ também anunciou as datas de sua nova turnê, que terá Megan Thee Stallion como artista convidada. “Estou tão animada para ver vocês lá e estou trazendo a melhor  gangue de garotas comigo”, escreveu a britânica, ao anunciar sua temporada de shows nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar