Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Após criticas, Pabllo Vittar defende ‘Number One’ e diz que é algo diferente

Ela ainda deu dicas sobre o próximo álbum, que promete ser bem diferente de Batidão Tropical

Publicado em 30/11/2021

Pabllo Vittar lançou na última segunda-feira (29), ‘Number One’ ao lado do DJ Rennan da Penha. Com diversas criticas nas redes sociais sobre a nova aposta musical, a cantora desabafou sobre os comentários. Na visão dela, se for para fazer o mesmo de sempre, prefere nem sair de casa.

Number One’ é uma grande celebração aos meus cinco anos de carreira, porque é uma música que eu cantaria para mim mesmo quando criança. O Pabllo criança olhando pra agora e vendo tudo que a gente já conquistou. Eu me sinto muito number one,” falou ao Popline.

Na sequência, a artista disse que o intuito foi fazer algo diferente. “Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo. Foi pra quebrar mesmo e vir com o pé na porta. Eu tou muito viciada na música, gosto muito da parte que tem o flow“, apontou.

Ao concluir, Pabllo revelou planos de fazer novas músicas no próximo álbum. “Eu me desafiei a fazer uma coisa que não tou acostumada a fazer, que é cantar uns versos mais rápidos. Até falei com a Gloria [Groove] ‘Me ajuda’, risos! Eu me senti no estúdio e as pessoas já podem sentir a vibe que eu quero trazer pra o PV 5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for pra ficar fazendo a mesma coisa, a gente fica dormindo em casa“, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade