Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

Após cirurgia para aumentar o pênis, volume de Tiago chama a atenção dos telespectadores de “A Fazenda 13”

O cantor que faz dupla com Hugo, havia passado por uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu órgão íntimo

Publicado em 21/09/2021

Nesta terça-feira (21), o participante Tiago, de ‘A Fazenda 13’, despertou a atenção dos telespectadores durante o seu banho na sede do confinamento da Record TV. Recentemente, o cantor que faz dupla com Hugo, havia passado por uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu órgão íntimo.

“Análise sobre a cirurgia do Tiago. O que acharam more? Deu resultado aparente?”, questionou um grande perfil sobre realities shows no Twitter, deixando os telespectadores do confinamento da emissora do Bispo sedentos com o volume do astro sertanejo.

A mala parece que tá pronta para uma viagem de 5 meses”, brincou um internauta. “Nossa, realmente parece ter ficado bem anaconda”, comentou outro. “Impressionado com esse volumão”, disse mais um.

Em entrevista recente ao site F5, da Folha de S. Paulo, o músico revelou que o procedimento foi por pura vaidade. “Tanta gente faz inúmeras coisas. Mulheres mudam tudo. Por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar”, refletiu o famoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade