Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Anitta pode ser indicada em categoria principal da próxima edição do Grammy

Brasileira é uma das grandes apostas para a categoria de Artista Revelação, segundo a imprensa internacional

Publicado em 01/08/2022

A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, continua se destacando nas publicações da imprensa internacional, por conta do sucesso de seu single ‘Envolver’, que atingiu a posição de número 1 na parada do Spotify Global deste ano. De acordo com um dos maiores sites especializados da música, o Hits Daily Double, a intérprete de ‘Girl From Rio’ é um dos nomes mais fortes para ser indicado à categoria “Best New Artist”, da próxima edição do Grammy.

“Esta carismática artista é uma superestrela mundial brasileira, e ela recentemente ganhou uma fotografia do Guinness Book of World Records como a primeira artista solo latina a atingir o 1º lugar no Spotify (Envolver). Uma sensação ao vivo que recentemente abalou o Lollapalooza na, assim como o Coachella, ela parece destinada a um sucesso estratosférico contínuo”, destacou o site.

Além de Anitta, o HDD também aposta em nomes como Latto, Måneskin, Zach Bryan, Muni Long, Lauren Spencer-Smith, Yahritza Y Su Esencia, Dove Cameron, JOJI, Yeat, Tate McRae e Bailey Zimmerman, como prováveis concorrentes na categoria de ‘Artista Revelação’ do Grammy 2022.

Em tempo, recentemente, Anitta decidiu, pela primeira vez, manifestar seu apoio ao ex-presidente Lula, indicado pelas pesquisas presidenciais como o candidato de maior percentual para ocupar o maior cargo do país.

“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade