Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

Anitta fala sobre sua fama no exterior: “Estou começando a ser notada”

Eterna 'Garota do Rio' também falou sobre a sua motivação de iniciar uma carreira voltada para o público estrangeiro

Publicado em 08/11/2021

A cantora Anitta, de 28 anos, falou sobre os próximos passos de sua carreira internacional. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasil, a intérprete de ‘Faking Love’ que atualmente está morando nos Estados Unidos, revelou que já está sendo conhecida pelas pessoas nas ruas e pelos paparazzis.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, contou Anitta sobre o início de sua carreira internacional.

A brasileira também falou sobre a sua motivação de iniciar um plano de carreira voltado para o mercado exterior. “Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, contou Anitta.

Por fim, a eterna ‘Garota do Rio’ falou sobre já ser notada por fãs e paparazzis fora do Brasil. “Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, afirmou.

Anitta Harper's Bazaar Brasil
Foto: Eduardo Rezende / Harper’s Bazaar Brasil

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade