Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ARRASANDO!

Anitta é convidada para o MET Gala, o maior evento de moda dos Estados Unidos

A poderosa de Honório Gurgel foi anunciada como uma das atrações do MET Gala, o maior evento de moda de Nova York, que acontecerá nesta segunda-feira (13)

Publicado em 12/09/2021

A cantora brasileira Anitta, de 28 anos, está com tudo em sua nova fase da carreira! Após ser confirmada como uma das performers do VMA (Video Music Awards) para interpretar o seu hit ‘Girl From Rio’, a poderosa de Honório Gurgel foi anunciada como uma das atrações do MET Gala, o maior evento de moda de Nova York, que acontecerá nesta segunda-feira (13).

Segundo o jornal o “Estado de S. Paulo”, o convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que pediu para que a brasileira o acompanhasse durante o tapete vermelho do evento. Apenas a modelo Gisele Bündchen, Birman e, agora, a cantora de “Girl From Rio” são os únicos brasileiros na lista do MET Gala.

Ainda de acordo com a publicação, Anitta “ainda não decidiu o que vai vestir para o tapete vermelho da moda, mas já se sabe que ela vai calçar um modelo exclusivo feito por Birman”. A brasileira deve ser vista no tapete vermelho do evento, onde passarão Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé.

Em tempo, nesta semana, a poderosa de Honório Gurgel colocou a boca no trombone e detonou o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, refletiu a famosa.

Anitta rouba a cena no tapete vermelho do Grammy Latino - Entretenimento -  R7 Famosos e TV
Anitta no tapete vermelho do Grammy Latino em 2019 (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade