Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OPINIÃO

Anitta diz que participantes do ‘BBB 22’ estão com medo do cancelamento: “1,5 milhão não tem mais o valor de compra de antigamente”

A intérprete de 'Girl From Rio' também disse que as pessoas estão procurando não saírem odiadas do programa e querendo apenas oportunidades

Publicado em 26/01/2022

Nesta quarta-feira (26), a cantora Anitta, de 28 anos, falou sobre o medo do cancelamento dos participantes do ‘Big Brother Brasil 22’, após o discurso de Tadeu Schmidt na noite da primeira eliminação do reality global. Na ocasião, o apresentador do programa falou sobre os competidores estarem em uma colônia de férias e questionou se o público tem gostado desse clima de paz e amor.

É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que ta o dobro”, refletiu Anitta.

A intérprete de ‘Girl From Rio’ também disse que as pessoas estão procurando não saírem odiadas do programa e querendo oportunidades. “Pra alguém poder tacar o Foda-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”, afirmou.

Por fim, a estrela fez um paralelo com a edição anterior que teve Karol Conká como a grande vilã da edição, e que o novo casting foi formado por personalidades mais leves. “E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas suas leves e ótimas de se conviver”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade