Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM BRIGAS

Anitta desmente processo em Andressa Urach: “Mentira”

Cantora desmentiu na manhã desta sexta-feira (20) a informação de que estaria processando a ex-Miss Bumbum

Publicado em 20/08/2021

Nesta sexta-feira (20), a cantora brasileira Anitta, de 28 anos, usou as redes sociais para desmentir um boato que circulou nesta manhã, de que estaria processando a ex-modelo, Andressa Urach. A ex-participante de ‘A Fazenda 6‘ teria alfinetado a intérprete de ‘Girl From Rio’ em seus stories. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, soltou Urach.

Através de seu perfil no Twitter, a poderosa de Honório Gurgel desmentiu a informação de que estaria processando a ex-miss bumbum. “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai de internet. Essa notícia não é verdadeira”, disse a famosa.

Nos comentários, os fãs se mostraram insatisfeitos com a posição de Anitta, e deram forças para um possível processo. “Você deveria processar”, disse um fã primeiramente. “A Urach tinha que perder até as calcinhas para você”, comentou outro seguidor.

Em tempo, recentemente, a estrela brasileira confrontou o presidente Jair Bolsonaro e disse que ele está arruinando a imagem do Brasil. “E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade