Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerona

Anitta debocha de Bolsonaro sobre educação política: “Fiz mais pela galera do que o senhor”

Presidente do Brasil havia debochado das lives da cantora com a jornalista Gabriela Prioli

Publicado em 23/11/2021

Na noite desta terça-feira (22), a cantora Anitta, de 28 anos, rebateu um comentário do presidente Jair Bolsonaro, que havia dito que assistiu uma live com duas mulheres – sem citar nomes – que não entendiam nada de educação política. O presidente estava se referindo ao vídeo da cantora com a jornalista Gabriela Prioli.

“É isso mesmo presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor – que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar”, iniciou Anitta.

“Eu, no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou me ajudasse a entender sobre política, então, sem vergonha alguma, eu resolvi tomar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender junto comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de política. E muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor”, continuou a cantora.

Por fim, a estrela de ‘Girl From Rio’ explicou que após as aulas políticas com Prioli, ela jamais votaria em um político que ironiza o conhecimento de sua população. “Nunca votarei em políticos que fazem piadas sobre cidadão que não entende de política, porque um bom político ele deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bosta e a gente não entende nada de política se a gente depender do ensino que nos é fornecido no nosso país”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade