Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Anitta aceita convite e estará em novo álbum de Pabllo Vittar

Cantora deixou os fãs empolgados

Publicado em 31/08/2021

Depois de lançar o “Batidão Tropical”, Pabllo Vittar já está atenta ao novo trabalho. Na ocasião, a famosa que estourou com a música “Sua Cara”, parceria com Anitta, chamou a cantora para gravar uma nova música em seu novo disco. Na ocasião, ela topou pelas redes sociais, sem pensar duas vezes.

“Vou chamar a Anitta para o PV5. Com a Lu [Sonza] também, toda hora é hora, eu amo ela. Já têm ‘Garupa’, ‘Modo Turbo’…”, disse ela. Ao ver a nota publicada pelas redes do Papel POP, a artista reagiu: “Topo”, disse ela como resposta ao post.

Na web, alguns fãs reagiram; “Meu pai amado, já sinto o cheiro do hit”, falou um rapaz. “Vai ser a coisa mais linda desse mundo, duas talentosas juntas”, pontuou a segunda pessoa. “Estou ansiosa desde já”, confessou a última admiradora.

Em tempo, Anitta detonou a solicitação de Bolsonaro, em prol do voto impresso. “Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, desabafou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade