Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Ambientado na Bolívia, “Sempre Haverá La Paz” narra trisal gay

“La Paz é a grande personagem da história. É uma cidade mágica que merece ser visitada", diz

Publicado em 08/12/2021

Não há nada mais intenso que um amor que acontece em circunstâncias inusuais. No saguão do aeroporto de El Alto, na cidade de La Paz, os olhares de Emanuel e de Jordan se encontram, mas logo são atravessados pela mirada de Maurício. É a partir dessa premissa que se desenvolve a série literária “Sempre Haverá La Paz”, composta de três volumes. O primeiro foi publicado no final do mês de novembro enquanto o segundo sairá em janeiro de 2022 exclusivamente para Kindle. A obra estará com acesso liberado nos dias 11 e 12 de dezembro de 2021“, diz a sinopse enviada ao Observatório G.

Outro diferencial dessa série literária é a narração compartilhada da história, isto é, cada volume possui um narrador diferente.

É um triângulo amoroso. A história é dos três personagens. É importante saber como cada um se sente. Isso não quer dizer que é mesma história contada três vezes. Cada volume se concentra em um período da viagem (primeiro ao quarto dia / quarto dia ao sétimo dia/ sétimo dia ao décimo). Alguns fatos estão presentes nos três livros com perspectiva distinta”.

“La Paz é a grande personagem da história. É uma cidade mágica que merece ser visitada. Espero ter feito jus ao seu encanto nas páginas que escrevi sobre ela”.

Link de acesso https://www.amazon.com.br/gp/product/B09MB9PMTT/ref=dbs_a_def_rwt_hsch_vapi_tkin_p1_i0

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade