Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bate-papo

Ale Monteiro fala sobre a importância do filme “Um Crush para o Natal” para a comunidade LGBT

Ele ainda reforça sobre a importância do apoio familiar, abordada com bastante ênfase no filme

Publicado em 13/12/2021

A Netflix surpreendeu ao lançar o primeiro filme natalino tendo um casal gay como protagonista, a comédia romântica “Um Crush para o Natal”. A produção é sucesso de críticas, além de listar o top 10 da plataforma de ‘streaming’.

O roteiro tem a narrativa de que pessoas LGBT+ também podem ter famílias amorosas, que os apoiam e colaboram para que seus relacionamentos deem certo, além de reforçar que a representatividade pode estar presente em qualquer data, que será sempre bem-vinda. 

O diretor artístico Ale Monteiro comemora e elogia a produção da Netflix. “O filme traz uma reflexão importante sobre essa época que simboliza tão bem o amor. Eu sempre quis me sentir representado em um filme natalino e, finalmente, aconteceu. Abordar essa representatividade com um plano de fundo natalino é mais que importante. É necessário!  É um convite a um mundo sem homofobia e preconceitos, onde o amor é sempre o que fala mais alto”, analisa para o Observatório G.

É preciso reforçar que nós, da comunidade LGBTQIA+, também temos família e que elas torcem e nos ajudam a conseguir nosso final feliz. Eu sou de uma família muito maravilhosa, nunca sofri preconceito em casa. A minha mãe é minha melhor amiga, torce para que eu me case logo. É importante mostrar que a realidade de muitos gays não são só ataques ou ofensas. Mas podemos ter um final feliz e uma vida com muito amor”, ressalta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade