Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Alana Fox, Lindsey Drag e Lua Zanella lançam no Mês do Orgulho grande aposta para época junina

Para além das comemorações juninas, também é comemorado em junho o mês internacional do orgulho

Publicado em 23/06/2022

Nesta sexta-feira (24) as cantoras belorizontinas Alana Fox e Lua Zanella se juntam à artista cearense Lindsey Drag e lançam seu novo single “Sapecar“.

Com produção de Alana e composição assinada pelas próprias intérpretes, o single é a grande aposta das artistas para a época junina.

Estávamos no meu quarto e eu estava mostrando alguns rascunhos de instrumentais sem estrutura alguma para Lua, quando chegamos nesse beat que usamos em ‘Sapecar’ ficamos empolgadas e na hora mesmo começamos a lapidar o instrumental, acrescentar linhas de bass diferentes para música ter diferentes momentos. Ao mesmo tempo fomos compondo juntas a letra e tudo foi surgindo muito rápido, foi um processo maravilhoso. Ainda sim eu senti que faltava alguém nessa música, foi quando convidei a Lindsey, ela topou e já entrou com seu verso. Essa música realmente ficou pronta muito rápido e o resultado foi melhor do que eu poderia imaginar.” –  Comenta Alana.

O single carrega a potência de conexões culturais de diferentes estados do Brasil, além das cantoras, o projeto também conta com a colaboração artística do paulista Caio Romero (@Trevosow), responsável pelas artes visuais de “Sapecar”. Caio já trabalhou com grandes artistas como Pabllo Vittar, Karol Conka, Cleo e Pocah. “É muito importante que artistas independentes alcancem novas pessoas para ampliar o seu público e essas colaborações com artistas de outros estados contribuem e fortalecem essa ideia. A gente acaba ficando no radar de relações das pessoas com quem trabalhamos.” – aponta Lindsey.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade