Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

A nova série de “Chucky” terá protagonista gay

O projeto deve estrear em breve

Publicado em 27/07/2021

Segundo informações do Splash, a nova série do filme ‘Chucky’, ganhará mais representatividade. Na ocasião, o projeto contará com o ator Zackary Arthur como o protagonista homossexual Jake, e estará na maior parte das vezes, ao lado do companheiro Devon.

“Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, vivido pelo ator Björgvin Arnarson”, disse o criador da franquia, Don Mancini. Vale mencionar que, o ator Brad Dourif continuará com a voz do boneco assassino.

Em entrevista ao EW, o contador da história revelou mais detalhes sobre o personagem; “O personagem principal é um garoto gay de 14 anos que sofre bullying e meio que se perdeu após a morte recente de sua mãe. Ele é um jovem artista [fazendo] esculturas com peças de boneco”, iniciou ele.

Na sequência, Don contou sobre os seus planos. “Uma das coisas que eu queria fazer era trazer [a franquia] de volta às raízes de ‘Brinquedo Assassino’ e ter os protagonistas crianças. Mas desde que, com os primeiros dois filmes, já havíamos nos empenhado em ter filhos pequenos. queria explorar algo diferente, portanto, desta vez, estamos explorando jovens adolescentes”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade