Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja a resposta

A Fazenda 13: Solange Gomes diz que não descarta beijar mulheres

A colunista ainda respondeu sobre ter vivido uma experiência lésbica

Publicado em 27/10/2021

Livre da roça, Solange Gomes surpreendeu ao responder uma pergunta feita pelo sertanejo Tiago Piquilo. Na ocasião, o cantor desejou saber se a colunista havia vivenciado alguma experiência lésbica. Direta e reta, ela não descartou a possibilidade.

“Sol, deixa eu fazer uma pergunta pra você. Você já beijou mulher?”, questionou. “Não, nunca“, respondeu a peoa. “Mas, você já teve vontade?”, perguntou ele pela segunda vez. “A Sol é à moda antiga“, disse Dayane Mello, que estava ao lado da concorrente.

“Assim, nada contra. Acho que as pessoas têm que namorar com quem elas querem, mas eu nunca tive vontade. Mas assim… Não deixo a porta fechada, né? Ninguém sabe o dia de amanhã”, garantiu ela. Vale mencionar que, Solange vive altos e baixos no jogo ao lado de Rico.

Há pouco tempo, ela disse que ele simpatizou com os seus posicionamentos. “Ele já não gostou de mim desde o primeiro dia, não foi com a minha cara. É uma pessoa que eu vi que não foi com a minha cara desde o primeiro dia, não conversa comigo. Eu vou fazer o quê, gente?”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade