A Fazenda 13: Solange Gomes detona Dayane Mello: “Amarga e infeliz”

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato relembrou que a modelo ficou incomodada ao vê-la feliz ao lado das ovelhas

Publicado em 25/11/2021 08:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (24), a participante Solange Gomes, de “A Fazenda 13“, falou sobre o comportamento de Dayane Mello no confinamento rural da Record TV. A ex-assistente de palco de Gugu Liberato relembrou que a modelo ficou incomodada ao vê-la feliz ao lado das ovelhas na tarde de ontem.

Hoje eu correr com a ovelha incomodou ela, porque ela é uma mulher amarga, uma mulher infeliz, azeda… Ela não consegue sorrir. Ela só sorri quando ela ganha alguma coisa. Ela não vê alegria em nada aqui dentro, ela não tá feliz com nada aqui dentro e vive com a cara amarrada. Ela tem ódio até das plantas”, disparou Solange.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rico Melquíades concordou com a nova aliada. “O sorriso dela é forçado. Ela queria ser a fazendeira. Ela finge que tá feliz pelos outros… Ela tem muito ódio! E ela quer ficar aqui para infernizar!”, disse o peão.

Vale ressaltar que Dayane Mello causou polêmica nesta quarta-feira (24), ao afirmar durante conversa com MC Gui, que Solange Gomes sofria violência doméstica por 8 anos pelo ex-marido, por uma escolha dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar