Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico teme estar sendo odiado pelo público com volta de Dayane Mello da roça

O humorista teme estar sendo odiado pelo público e fez um desabafo para Aline Mineiro

Publicado em 26/11/2021

Nesta sexta-feira (26), em “A Fazenda 13“, o participante Rico Melquíades desabafou sobre o resultado da última eliminação do reality rural, com o retorno de Dayane Mello para a sede. O humorista teme estar sendo odiado pelo público, com a volta de sua principal rival para o jogo.

Durante papo com Aline Mineiro, o apadrinhado de Carlinhos Maia disse que precisava ter um sinal de que não estava sendo odiado pelos telespectadores. “Queria um sinal, meu Deus, de que não estou odiado. Eu não posso porque eu tenho minha família, tenho minhas coisas”, refletiu o ex-De Férias Com O Ex Brasil.

Aline, então, aconselhou o amigo a não se abalar com os seus sentimentos neste momento do jogo. “Você não tá, amigo. Olha tudo o que aconteceu aqui dentro. Cada um tem um probleminha com alguém. […] Tu tá muito amuadinho, tu só dorme e sei que você está assim porque está chateado. Amigo, era ontem que faltavam 85 dias praticamente. A gente tá quase duas semanas do fim”.

Por fim, Rico disse temer o que pode acontecer com a sua vida, após a participação no reality rural. “Amiga, você tem uma certeza que se você sair por essa porta quinta-feira, você vai ter o seu trabalho e não tem hater. Eu sei que quando eu sair por aquela porta não sei como está mais a minha vida“, disse o peão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade