A Fazenda 13: Rico Melquíades pede perdão para Karol Conká após compará-la com Dayane Mello: “Ofensa”

O Ex-De Férias Com O Ex Brasil havia comparado a participação da rapper com o comportamento que Dayane Mello vem apresentando no reality da Record

Publicado em 25/11/2021 08:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (25), o participante Rico Melquíades, de “A Fazenda 13“, pediu perdão para Karol Conká, por conta da sua participação no ‘Big Brother Brasil 21′. O Ex-De Férias Com O Ex Brasil havia comparado a participação da rapper com o comportamento que Dayane Mello vem apresentando no reality rural da Record TV.

“Eu quero pedir perdão para a Karol Conká, porque é até uma ofensa para a Karol Conká! Karol Conká me desculpa, porque é uma ofensa para você ser comparada com essa menina! Pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká me desculpa comparar você com a cobra caninana”, disparou Rico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rico explicou para Gui Araújo que era muito pesado comparar uma pessoa com a índole de Dayane com Karol Conká. “Ela é pior que a Karol! Cobra caninana! Tira a cobra caninana, Brasil! Vamos meu povo!”, pediu o humorista.

Vale ressaltar que Dayane Mello causou polêmica nesta quarta-feira (24), ao afirmar durante conversa com MC Gui, que Solange Gomes sofria violência doméstica por 8 anos pelo ex-marido, por uma escolha dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar