Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Briga

A Fazenda 13: Rico diz que Bil ficou famoso por causa de Juliette

O influencer desabafou com Dayane Mello após a discussão com o modelo

Publicado em 29/10/2021

Após retornar de uma roça histórica em A Fazenda 13, Rico Melquiades voltou a se estranhar com Bil Araújo nessa sexta-feira (29). Na ocasião, depois de discutir com o modelo, ele desabafou em conversa com Dayane Mello que o rapaz ficou famoso por causa de Juliette.

“Passou 15 dias em um programa. Sabe o que de jogo? Que experiência? Sabe de nada, pelo amor de Deus. Ele agradeça para Juliette, criou fama em cima da Juliette. Ganhou mídia em cima dela. F*da é Juliette e Gil, não é Bil, não“, disse ele, indignado.

Na web, alguns internautas comentaram a declaração do peão; “Chocado com que o Rico falou, ele faz literalmente tudo“, falou um rapaz. “Gente, eu acho que ele errou, quem deu fama ele foi a nossa querida mamacita“, revelou uma outra pessoa.

Em tempo, Poder Melquiades, mãe de Rico defendeu o filho, após Erasmo dizer que ela teria vergonha da criação do influencer. “Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade