Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

A Fazenda 13: Rico detona Sthe e diz que ela só dorme

O peão revelou insatisfação com o jogo da peoa

Publicado em 30/11/2021

Depois de dizer que votará em Sthe Matos, Rico voltou a detonar a influencer. Em conversa com Marina, ele destacou não entender a falta de personalidada da participante, que segundo ele, permite que Dynho Alves e MC Gui façam tudo por ela.

“Eu podia falar se eu realmente visse. Eu aqui no jogo, tudo que eu faço, cada voto, cada fala, cada atitude, eu gosto de ter 100% de certeza da coerência do jogo. A Sthefane, desde que a gente se afastou, eu não jogo mais com ela. De manhã, quando tô ativa, ela tá dormindo“, falou a alagoana.

Logo em seguida, o influencer criticou a concorrente. “Ela aqui é um peso morto, [eu] falaria isso. Ela só anda em bando, ela não tem vida própria, não tem pensamento próprio. Só segue o fluxo. Ela pensa o que o pessoal pensa. Ela tem preguiça de pensar”, argumentou.

Ao concluir, Rico afirmou que ela não se garante sozinha. “Às vezes não é nem o que ela pensa, é o que o pessoal pensa, [aí] ela vai e fala. Ela só sabe dormir, peso morto, Maria vai com as outras. Só quer saber de estar atrás de Dynho. Se o Dynho peida, ela cheira. E eu falo mais. O que ela só sabe fazer é tá aqui à noite fumando cigarro“, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade