Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

A Fazenda 13: Rico detona Erasmo Viana e diz que ele é grosseiro

Os dois discutiram feio durante a votação da sexta roça da temporada

Publicado em 27/10/2021

A sexta formação de roça da Fazenda 13, pegou fogo. Erasmo Viana e Rico Melquiades protagonizaram um barraco intenso, e renderam assunto. Na hora de justificar o seu voto, o influencer que é amigo de Carlinhos Maia disse que, o peão é apenas um rostinho bonito.

Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: ‘Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê”, disse ele.

Na sequência, o peão chamou o ex-de Pugliesi de grosseiro. “Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro”, apontou.

Ao concluir, Rico ainda deu exemplo ao vivo, de uma suposta grosseria do empresário. “Não trata bem ninguém, ele é muito estúpido aqui com todo mundo, grosseiro. A forma que ele falar não é tipo: ‘Por gentileza, por favor’. Ontem eu estava deitado e a Sol falou: ‘Cadê o pessoal?’, e ele falou: ‘Ô, Sol, silêncio aí, por favor’. Isso não é gentileza”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade