Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não gostou

A Fazenda 13: Rico critica jogo de Aline: “fico mordido”

O peão ficou indignado ao ver a amiga fazer café da manhã para os adversários

Publicado em 30/11/2021

Mesmo sendo aliado de Aline Mineiro, Rico revelou em conversa com Marina Ferrari que não consegue entender algumas atitudes da peoa. Segundo ele, a ex-panicat organizou café da manhã para todos os peões, o que na visão dele parece se tratar de um jogo.

Eu fico mordido em mim por dentro, mas velho, eu fico pu** por dentro, eu juro. Café da manhã para todo mundo”, disse. “Meu amor, eu também não gosto. Para a Mileide, tudo bem, mas a gente sabe a maldade de umas pessoas aqui que estavam debochando da gente, sim. Isso não me entra, eu não consigo ser a mesma pessoa”, opinou a peoa.

Não é jeitinho, isso é jogo dela e está ótimo. Eu não acho legal um jogo desses. E falar que é assim lá fora, não é, até mesmo porque ela falou que lá fora ela não faz a comida do Léo [Lins], parece, alguma coisa desse tipo”, refletiu o influencer.

Ao concluir, a alagoana alertou Rico. “A gente não pode julgar isso, entendeu? Rico, se é o jogo dela e você não concorda, não importa. O importante é que ela está te ajudando aqui, que ela é uma amiga boa, que ela ama você, só fala bem de você. Na hora que você está chorando, ela vai e te faz carinho“, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade