Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: produção chama Dayane Mello para conversar após polêmica

Ao ser questionada pelos outros peões sobre o conteúdo da conversa, a modelo preferiu desconversar

Publicado em 25/09/2021

Neste sábado (25), a participante Dayane Mello, de “A Fazenda 13”, foi chamada pela produção do reality rural da Record TV, após polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel. Ao ser questionada pelos outros peões sobre o conteúdo da conversa, a modelo preferiu desconversar, afirmando ser algo pessoal.

Já Nego do Borel em conversa com Solange Gomes e Aline Mineiro, afirmou que virou de lado e dormiu, após os momentos ao lado da modelo. A ex-Banheira do Gugu afirmou que ouviu um “Ai, nossa”, vindo da cama de Nego do Borel, mas o artista explicou que não falou nada disso enquanto esteve ao lado de Dayane.

O humorista Rico Melquiades chegou a relatar que viu Dayane saindo da sede de Itapecerica da Serra, acreditando que ela teria desistido da competição rural. Entretanto, ela voltou para a sede dizendo que estava “tudo tranquilo” e foi se divertir na piscina, ao lado do próprio Nego do Borel.

Até o momento, a Record TV não explicou o motivo de ter chamado Dayane para uma conversa, mas em nota oficial divulgada nesta tarde, a emissora afirmou que está apurando o caso e só comunicará o veredito na exibição do programa deste sábado (25).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade