Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Gui Araújo faz comentário sobre masturbação de Rico Melquíades e web aponta homofobia

Gui Araújo também vem chamando o participante de 'chupa-cabra' e 'Ney Matogrosso' por conta da orientação sexual do peão

Publicado em 23/11/2021

Na madrugada desta segunda-feira (22), em “A Fazenda 13“, um comentário de Gui Araújo sobre o fazendeiro da semana, Rico Melquíades, acabou pegando mal entre os internautas que acompanhavam o PlayPlus do reality rural da Record TV.

Durante a conversa, MC Gui apontou que Rico tinha a mania estranha de ir ao banheiro de 20 em 20 minutos. “Ele vai lá para bater punheta! Quer dizer… Cunheta!”, disse Gui Araújo, ironizando a homossexualidade do colega de confinamento.

Nas redes sociais, os telespectadores se mostraram incrédulos com mais uma piada homofóbica envolvendo o ex-namorado de Anitta. “Esse rapaz só saber bostejar pela boca, incrível”, disse um telespectador. “Esse Gui Araújo passa o dia inteiro de piadinha homofóbica, que absurdo”, comentou mais um.

Vale ressaltar que por trás de Rico Melquíades, Gui Araújo vem chamando o participante de ‘chupa-cabra’ e ‘Ney Matogrosso’ por conta da orientação sexual do peão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade