Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Gui Araújo e MC Gui ameaçam Rico Melquíades: “Vai ter maloqueiros lá fora”

Participantes disseram que terão 'maloqueiros' aqui fora para trocar 'ideia' com Rico Melquíades

Publicado em 24/11/2021

Na madrugada desta terça-feira (23), o participante Rico Melquíades, de A Fazenda 13, foi ameaçado por seus colegas de confinamento, MC Gui e Gui Araújo. O ex-De Férias Com O Ex estava lendo o manual de convivência, alertando que era proibido estressar os animais do local, já que amigos dos dois participantes soltaram fogos de artifícios quando ambos voltaram da eliminação próximo à sede do reality rural.

“Rapaz, vai ter uns maloqueiros lá e você troca ideia com eles lá fora”, disse MC Gui. “Não é pela internet não, viu?!”, respondeu Gui Araújo. “É pessoalmente!”, completou o funkeiro. “Vai ter meia dúzia esperando ele para trocar uma ideia”, disse o ex de Anitta.

Na sequência, Dayane Mello minimizou a situação de estresse dos animais causadas pelos fogos de artifícios, afirmando que se a apresentadora Adriane Galisteu não se posicionou sobre a gravidade do assunto, os participantes também não deveriam se preocupar com os fogos.

Em tempo, Gui Araújo debochou da quantidade de vezes que Rico está indo ao banheiro, por conta de uma infecção urinária. O ex-affair de Anitta chegou a fazer uma piada homofóbica sobre masturbação, afirmando que o peão vai ao banheiro diversas vezes para bater uma ‘cunheta’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade