Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Gui Araújo chama Rico Melquíades de ‘Ney Matogrosso’ e revolta internautas

Ex de Anitta já havia chamado Rico Melquíades de 'chupa-cabra' nesta semana

Publicado em 20/11/2021

Na madrugada desta sexta-feira (20), aconteceu mais uma festa em “A Fazenda 13” e os telespectadores do PlayPlus ficaram incomodados, mais uma vez, com uma fala com teor homofóbico de Gui Araújo ao se referir ao fazendeiro da semana, Rico Melquíades.

O ex-namorado de Anitta, que já havia chamado Rico pelo apelido pejorativo de ‘chupa-cabra’ nesta semana, passou a se referir ao participante como ‘Ney Matogrosso’. “O Ney Matogrosso é outro ‘pelásaco’ (insuportável). Se tem uma pessoa pelásaco aqui é esse Ney Matogrosso”, disse Gui Araújo, revoltando os internautas que acompanhavam a festa.

“Esse cara é desagradável demais. Não é de hoje que ele vem proferindo ofensas com homofobia”, escreveu um internauta. “Cê é louco, velho. Se eu fosse o Ney Matogrosso metia um processo nesse homofóbico”, disse mais um. “Esse povo entra em reality e não sabe o quanto isso é errado? Parece que procuram o seu cancelamento”, refletiu outra assinante da plataforma.

Em tempo, recentemente, Anitta se manifestou nas redes sociais após Gui Araújo falar sobre ela em ‘A Fazenda’. “Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade