Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

A Fazenda 13: Dayane Mello esquece ‘paixão’ por Aline e torce pela eliminação da peoa

A ex-BBB disse que a ex-panicat se faz de coitada e é intereseira na maior parte do tempo

Publicado em 18/11/2021

Depois de fazer casal com Aline Mineiro, a ex-BBB Dayane Mello revelou em conversa com Valentina Francavilla que, deseja a saída da peoa do programa. De acordo com ela, a participante fez um jogo sujo, e fica com outros peões por interesse.

Eu tenho muito claro. Uma coisa é você jogar e algumas coisas não tá legal, tal e briga, outra coisa é você diminuir e humilhar. Isso eu não vou perdoar, não tem perdão. Se a Aline também, se sair amanhã, tô nem aí, não me interessa. A Sol também. Eu compro, sim, das pessoas que eu amo e gosto. Comprei briga da Aline, do Rico e só levei naquele lugar. Eu vou continuar levando naquele lugar porque eu sou assim. Eu vejo algumas atitudes, tipo, se você quiser conversar com o Rico e se sentir feliz de fazer isso, pode fazer, mas eu não vou voltar atrás”, disse ela.

Na sequência, a famosa disse que a ex-panicat se faz de coitada. “Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina. Tipo, ela tá indo pra onde convém pra ela nesse momento, entendeu? Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê?”, refletiu.

Ao concluir, Dayane elogiou o jogo de Valentina e a comparou com Aline. “Você, independente, de se posicionou ou não, brigou ou não, você foi verdadeira. Você tá aqui com o coração e com seus defeitos e qualidades. As pessoas aqui não querem mostrar os defeitos. É muito fácil julgar só o defeito dos outros, mas mostrar para o Brasil inteiro que somos perfeitos? O Brasil amam os perfeitos? País das maravilhas?”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade