Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello é humilhada por Valentina Francavilla no programa do Faro: “Manipuladora e preconceituosa”

Modelo da Itália foi detonada por sua ex-amiga de infância do reality rural

Publicado em 20/11/2021

Na tarde desta sexta-feira (19), aconteceu a gravação do ‘Hora do Faro’, dentro de ‘A Fazenda 13‘, e Valentina Francavilla chamou a atenção dos telespectadores do PlayPlus, ao detonar a sua aliada de até ontem, Dayane Mello.

A assistente de palco do Ratinho acabou surpreendendo os peões da sede, ao dar as plaquinhas de ‘Irresponsável’, ‘Cruel’, ‘Oportunista’, ‘Manipuladora’ e ‘Desleal’ para a ex-aliada. Na sequência, Dayane Melo se mostrou chocada com os adjetivos recebidos por sua até então amiga de infância do reality.

Pois é… Me assusta um pouco essas placas da Valentina, porque a gente se aliou muito faz um mês e meio. Antes a gente não tinha muito contato… E pra mim ela é uma pessoa incrível, e eu sempre me abri em todas as coisas que eu penso sobre o jogo e o que eu penso sobre as pessoas, e eu não sei porquê, mas tá tudo bem! Eu respeito…”, falou Dayane, sem esconder a sua frustração.

Vale ressaltar que Valentina foi eliminada na roça de quinta-feira (18), ao receber apenas 15% dos votos do público para permanecer no confinamento rural. Durante a cabine de descompressão, a peoa concluiu que foi manipulada por Dayane e que fez julgamentos errados sobre os participantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade