A Fazenda 13: Dayane Mello diz que usa apenas 10% do seu poder e brilho: “Eu deixo as outras mulheres brilharem”

Modelo afirmou que, ao contrário de muitas mulheres, ela tem poder e inteligência

Publicado em 21/11/2021 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (21), a participante Dayane Mello, de “A Fazenda 13“, intrigou os telespectadores, mais uma vez, ao se autoafirmar no reality rural da emissora de Edir Macedo sobre o seu poder feminino.

Durante conversa com MC Gui e Gui Araújo, a ex-participante do ‘Gran Fratello Vip’, da Itália, disse que não usa todo o seu poder para dar oportunidade para que outras mulheres também brilhem. “Eu falei pra Aline ontem… O poder que eu tenho como mulher eu uso apenas 10% para deixar as outras mulheres brilharem mais ainda”, iniciou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem uso todo o poder que eu tenho! Porque se eu usasse, não iria ser legal para elas. Porque eu tenho inteligência e poder. Tem muita mulher que não tem poder e só tem inteligência. E tem mulher que tem o poder e não tem a inteligência. Então, infelizmente, tem muita mulher que quer ser aquela mulher… Que tem o seu poder, que tem a sua inteligência…”, se enalteceu Dayane.

Vale ressaltar que a modelo causou polêmica nesta semana, ao afirmar que não se sente mais brasileira, pois não está mais nesse nível e que não se identifica com a falsidade de parte do povo do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar