Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello diz que Rico Melquíades é o “pior traidor de todo o planeta”

Modelo ficou revoltada por não ter recebido o poder do lampião do humorista

Publicado em 10/11/2021

Na madrugada desta quarta-feira (10), em “A Fazenda 13”, a modelo Dayane Mello mostrou toda a sua revolta ao não receber o poder do lampião prometido por Rico Melquíades durante a formação da roça. Segundo a ex-participante do ‘Gran Fratello Vip’, o humorista é o maior traidor que já existiu em todo o planeta.

“A gente comprou a briga de uma pessoa por um mês, todos os dias, a gente colocou o nosso no jogo também! Arrumando briga por um maldito! Porque pra mim ele é uma pessoa maldita, da pior raça que existe nessa casa e de todo o planeta! Pra mim, ele vendo tudo o que a gente viveu esse um mês, ele quis salvar a Mileide, não quis me dar o poder pra salvar outras pessoas?”, esbravejou a modelo.

Em outro momento, a modelo deu um recado direto para Aline Mineiro, afirmando que suas prioridades mudaram no jogo. “Minhas prioridades mudaram! Se um dia eu voltar a salvar você e você salvar o Rico, eu não vou te salvar! Que isso fique muito claro! […] Eu não quero que você me salve, esperando que eu salve o Rico, porque isso não vai mais acontecer”, confrontou Dayane.

Vale lembrar que na formação da roça desta terça-feira (9), Rico Melquíades acabou sendo imunizado da votação com o poder do lampião e rompeu de vez, com suas aliadas, Aline Mineiro e Dayane Mello.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade