Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

A Fazenda 13: Dayane Mello descarta dar jaqueta nova a Rico e expõe vontade de agredir

A modelo disse não se arrepender de ter rasgado a jaqueta do influencer

Publicado em 23/11/2021

Depois de rasgar o casaco de Rico Melquiades, Dayane Mello disse em conversa com MC Gui que, não pretende dar uma nova peça ao peão. Além disso, ela revelou que os seus fãs já lhe conhecem e sabem que ela é dona de uma personalidade forte.

“Se o público já me conhece, já sabe mais ou menos como eu sou vai entender ou não? Eu acho“, disse ela. “O casaco, você dá outro pra ele”, falou o funkeiro. “Dou nada. Dou um ‘tapasso’ quando sair daqui. Um soco bem dado”, respondeu ela.

Em tempo, a peoa polemizou ao criticar o trabalho de influenciadores digitais. “[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem“, desabafou.

Ao concluir, Day voltou a detonar a nova profissão do pedaço. “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil — porque é uma coisa que faz cinco anos que existe —, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade