Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello defende seu carisma: “Sou macho”

Ex-participante do 'Gran Fratello Vip' disse que nunca viu tanta gente superficial participando de um mesmo programa como está sendo em 'A Fazenda'

Publicado em 02/12/2021

Na madrugada desta quinta-feira (2), a participante Dayane Mello, de “A Fazenda 13“, defendeu o seu carisma no reality show durante conversa com MC Gui na sede do confinamento.

No bate-papo, a ex-participante do ‘Gran Fratello Vip’ disse que nunca viu tanta gente superficial participando de um mesmo programa como está sendo em ‘A Fazenda’. “Eles tentaram apagar a minha luz mesmo aqui dentro. Tentaram me fazer vender o que convém a eles. Não importa se eu voltar, é assim que eu penso… Nunca vi tanta gente superficial em um reality, nunca! Gente fake, que quer vender, que quer se promover, viva o momento! Se você vivesse o momento, seria tudo mais imenso!”, reclamou.

Na sequência, a modelo italiana explicou para MC Gui como eles se aproximaram nas últimas semanas. “Você agora ri como eu sou! Eu sou engraçada, sou divertida, eu sou machona, eu sou macho! Tenho meu jeito masculino de ser!”, contou.

Vale ressaltar que Dayane Mello enfrenta a ‘Eliminação’ desta quinta-feira (2), ao lado de Solange Gomes e Marina Ferrari. O fazendeiro da semana é Rico Melquíades, após vencer o desafio do chapéu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade