Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

A Fazenda 13: Dayane diz que Solange Gomes sofreu por opção

A ex-BBB falou que a peoa pode ganhar o reality por se fazer muito de vítima

Publicado em 25/11/2021

Com ranço de Solange Gomes, Dayane Mello disse em conversa com MC Gui que a peoa sofreu e apanhou no antigo casamento por opção. Além disso, ela revelou que ás vezes acredita na vitória da ex-modelo, já que ela se vitimiza o tempo todo.

Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável. Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não”, disse.

Na sequência, ela detalhou ainda mais sobre o que acha da vida da adversária. “Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do..”, desabafou a ex-BBB.

Em tempo, Dayane disse se arrepender do envolvimento com Aline Mineiro no jogo. “Eu me diverti, beijei, abracei, foi legal. Pra mim, ela é uma interesseira (…) Não era amor. Ela veio pra cima, ela tentou ficar comigo, ela beijou a Teté [Sthefane Matos] na última festa, porque ela sabe que meu público lá fora é LGBT. Ela apostou todas as fichas dela querendo ter uma relação comigo”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade