A Fazenda 13: Dayane diz que relação com Aline não era amor

A modelo detonou a peoa e a chamou de interesseira

Publicado em 24/11/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ranço de Aline Mineiro, Dayane Mello desabafou com MC Gui sobre a relação com Aline Mineiro. Segundo ela, a ex-panicat nunca teve um real interesse no relacionamento que ambas tiveram dentro do programa. Na visão dela, era puro interesse.

Ela veio pra cima, ela tentou ficar comigo, ela beijou a Teté [Sthefane Matos] na última festa, porque ela sabe que meu público lá fora é LGBT. Ela apostou todas as fichas dela querendo ter uma relação comigo”, disse a modelo, em um tom de indignação.

Na sequência, a peoa garantiu não ter se tratado de amor. “Eu me diverti, beijei, abracei, foi legal. Pra mim, ela é uma interesseira (…) Não era amor“, declarou. Em tempo, a participante causou polêmica ao detonar o trabalho dos influenciadores digitais.

[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar